• tracktus1
  • SINDICAL 2018
  • multigestor 2016
  • associe se
  • super simples
  • iseg
  • berckley
  • credicor rs
  • banner reforma

Sincor-RS Informa

12º ENCOR: das 3 e 4 de agosto a capital nacional do mercado segurador brasileiro será Bento Gonçalves

Os inscritos no 12º Encor farão uma imersão em matéria de cultura e qualificação. 

Na quinta-feira, a partir das 14 horas, todas as novidades e integração do mercado segurador na Feira do Seguro. Às 18 horas abertura oficial com show do vencedor do The Voice Kids 2017, o gauchinho Thomas Machado e a palestra especial de Marco Antônio Villa.

A noite de quinta ainda terá o coquetel de confraternização – oferecido pela Sompo – reunindo todos os congressistas.

Na sexta-feira, das 9 horas até às 18 horas haverá uma sucessão de palestras e painéis, com intervalo para o almoço de confraternização. 

Quem leu com atenção o programa, notou que não haverá coffee-break:

- Este será um evento intenso, profissional, com o máximo de aproveitamento do dia, sem dispersões – garante a Comissão Organizadora.

Tudo vai começar pontualmente às 9 horas com o sorteio de um “CarroFácil”, em que participam somente os presentes ao auditório. Um contrato de um ano de utilização de um veículo por assinatura, sorteado entgre os corretores, será o presente da Porto Seguro. Conheça o carro por assinatura em https://portosegurocarrofacil.com.br/.

Em seguida Marcelo Blay, (www.minutoseguros.com.br) discorrerá sobre “Venda de Seguros na Internet: uma Experiência Prática”

Seguimos com o economista presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças no Rio Grande do Sul (www.ibefrs.com.br). Ademar Schardong vai nos expor o tema “Perspectivas Econômicas e Oportunidades no Mercado Segurador”.

O período da manhã se encerra com o painel das seguradoras, com o título “Retomando o Caminho do Crescimento” com a participação de altos executivos: Marco Antônio Gonçalves - Diretor Geral Comercial da Bradesco Seguros, o presidente da HDI, Murilo Setti Riedel; o presidente da Mapfre, Luis Gutierrez, o diretor geral da Porto Seguro, Rivaldo Leite e o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

Após o almoço – patrocinado pela Allianz, será a vez de Eduardo Tevah(www.eduardotevah.com.br) com a palestra “Como Vender Mais Nestes Novos Tempos”

Logo depois o “Painel Vida e Benefícios” com o corretor de seguros Josusmar Alves de Souza e o segurador César Saut

Nosso “Painel de Lideranças” com as últimas novidades do nosso mercado antecede a palestra de encerramento “Desafio da Mudança”, do historiador Leandro Karnal (www.facebook.com/prof.leandrokarnal).

Após o encerramento na plenária, a partir das 18 horas, confraternização e visitação à Feira do Seguro, seguida de um coquetel de queijos e vinhos – oferecido pela Bradesco - e um show especial com canções e danças tradicionais da cultura italiana.

Tags: Eventos

55anos rodape