• tracktus1
  • SINDICAL 2018
  • multigestor 2016
  • associe se
  • super simples
  • iseg
  • berckley
  • credicor rs
  • banner reforma

Sincor-RS Informa

12º ENCOR foi um sucesso

Quem disser que o 12º Encor foi um sucesso, não estará usando um lugar comum. O auditório do Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, esteve sempre lotado durante todas as palestras e painéis nos dias 3 e 4 de agosto, datas do maior e melhor evento do mercado segurador do sul do Brasil.

Quando o mestre de cerimônias anunciou o final do 12º Encor e convidou os presentes a visitarem a Feira do Seguros e, mais tarde. participarem do coquetel de queijos e vinhos, em todos havia a convicção de que tinham participado de um evento que vai ficar na história do Sincor-RS.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, comentou:

- Tenho a certeza da missão cumprida. Deu tudo certo, um sucesso de verdade. Participo desde o primeiro Encor, em 1992, e digo sem medo de errar: nunca vi um Encontro com tanta qualidade. 

VOLTA DO BRASESUL

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, ao lado dos presidentes do Sincor-SC, Auri Berteli, e do Sincor-PR, José Antônio de Castro, anunciou à plateia o retorno, em 2018, do Brasesul – Encontro Sul Brasileiro de Corretores de Seguros, evento que reunirá colegas dos três estados –. A cidade escolhida é Florianópolis. Os três presidente vão definir as datas e o local do evento. 

Vale lembrar que o Rio Grande do Sul sediou o 1º Brasesul , em 1994, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. 

HOMENAGEM

Um momento marcante, no final do evento, foi quando Ricardo Pansera chamou ao palco toda a Família Sincor-RS: Funcionários, Delegados Regionais com seus Subdelegados e toda a Diretoria da entidade, para agradecer pelo trabalho que toda a equipe vem desenvolvendo, voltada para o Corretor Gaúcho. Entregou uma placa ao vice-presidente Sérgio Petzhold, como homenagem àquele que há 25 anos atrás, de forma pioneira, comandou o 1º Encor, lá em 1992. 

EVENTO PERFEITO

O presidente do Sincor-SC, Auri Berteli, comentou ao final do 12º Encor:

- Fiquei impressionado com as palestras. Teve um começo, meio e fim impecáveis. Não cansou. Tudo foi muito bem elaborado, a comissão organizadora acertou em tudo. Os gaúchos estão de parabéns, foi um evento perfeito.

Maria Filomena Magalhães Branquinho, Presidente do Sincor de Minas Gerais, também comentou: 

- Muito bom encontro. Já participei de diversos eventos e este foi perfeito. Nota dez.

Tags: Eventos

55anos rodape