• tracktus1
  • SINDICAL 2019
  • multigestor 2016
  • associe se
  • super simples
  • iseg banner novo 2019
  • berckley
  • credicor2019
  • banner reforma

Cadastro de Corretores no Ibracor

 

CONCESSÃO/CADASTRO PESSOA FÍSICA 

 

  • Cadastrar-se no site do Ibracor ( http://ibracor.org.br/ ). No canto superior direito clicar em cadastre-se. Preencher dados.

  • Associar-se ao Ibracor. Logado no site, deverá clicar em associados – cadastro de associados. Selecionar PF. No formulário que irá preencher é solicitado nº de Susep, preencher com 000000000. 

  • Enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a guia da taxa de serviço ( R$ 400,00 ). No email informar: Nome completo, CPF e endereço COMPLETO.

  • Acessar http://ibracor.org.br/inscricao e preencher os formulários de inscrição e declaração de não impedimento legal e profissional. Imprimir e assinar.

Documentos que devem ser encaminhados por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ao Sincor/RS:

1 - Comprovação de aprovação técnico profissional em instituição de ensino autorizada, observando os ramos de atividades em que esteja habilitado.

2 - Formulário de inscrição preenchido e assinado

3 - Declaração de não impedimento legal

4 - Carteira de identidade, válida em todo o território nacional Frente e Verso;

5 - Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

6 - Comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

7 - Comprovante de quitação com o serviço militar, quando se tratar de brasileiro com idade entre dezoito e 45 anos;

8 - Comprovante de residência ou declaração de endereço, firmada pelo próprio, nos termos da Lei n.º 7.115/1983;

9 - Print da tela de associação (clicar em “Associados” – “busca de associados” – informar o Estado – pesquisar por Nome/CPF/CNPJ); e,

10 - Comprovante de pagamento de serviços estabelecido pelo IBRACOR, a seu favor, juntamente com o boleto.

 Avisamos que somente serão enviados os pedidos ao Ibracor, os emails que vierem com TODOS os documentos solicitados, em formatos PDF, separados e nomeados individualmente, inclusive o comprovante de pagamento da guia de serviço.



CONCESSÃO/CADASTRO PESSOA JURÍDICA

 

  • Cadastrar-se no site do Ibracor ( http://ibracor.org.br/ ). No canto superior direito clicar em cadastre-se. Preencher dados.

  • Associar-se ao Ibracor. Logado no site, deverá clicar em associados – cadastro de associados. Selecionar PJ. No formulário que irá preencher é solicitado nº de Susep, preencher com 000000000.

  • Enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a guia da taxa de serviço ( R$ 750,00 ). No email informar: Razão social correta e completa, CNPJ e endereço COMPLETO.

  • Acessar http://ibracor.org.br/inscricao e preencher os formulários de inscrição e declarações de não impedimento legal e profissional e declaração de deveres e responsabilidades. Imprimir e assinar.

Documentos que devem ser encaminhados por email  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ao Sincor/RS:

1- Formulários de inscrição, de não impedimento legal e profissional (uma cópia para cada sócio) e declaração de deveres e responsabilidades

2 - Cópia do ato constitutivo, contrato ou estatuto social, devidamente arquivado no registro competente;

3 -Documentos de seus diretores, administradores, acionistas e cotistas:

- carteira de identidade, válida em todo o território nacional;

-  comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

-  comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

-  comprovante de quitação com o serviço militar, quando se tratar de brasileiro com idade entre dezoito e 45 anos;

-  comprovante de residência ou declaração de endereço, firmada pelo próprio, nos termos da Lei n.º 7.115/1983;

4 - Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

5 - print da tela de associação (clicar em “Associados” – “busca de associados” – informar o Estado – pesquisar por Nome/CPF/CNPJ); e,

6 - comprovante de pagamento de serviços estabelecido pelo IBRACOR, a seu favor, juntamente com o boleto.

 

Avisamos que somente serão enviados os pedidos ao Ibracor, os emails que vierem com TODOS os documentos solicitados, em formatos PDF, separados e nomeados individualmente, inclusive o comprovante de pagamento da guia de serviço.

 

Resolução do Ibracor 002/2019 que dispõe sobre a inscrição de corretores e empresas corretoras (clique para baixar) 

 

55anos rodape